As Novas Regras de Marketing e Relações Públicas

As Novas Regras de Marketing e Relações Públicas

avaliação dos leitores (6 comentários)
(6 comentários)
ISBN:978-972-0-45104-0
Edição/reimpressão:05-2008
Editor:Ideias de Ler
Código:45104
ver detalhes do produto
8,30€
-10%
24H
EM
STOCK
COMPRAR
-10%
EM
STOCK
8,30€
COMPRAR
I10% DE DESCONTO EM CARTÃO
IEm stock - Envio 24H

SINOPSE

A Internet mudou profundamente a forma como as pessoas comunicam e interagem entre si; mudou também a forma como as empresas se relacionam com os seus clientes.

É finalmente possível chegar diretamente a clientes e consumidores, estabelecendo uma ligação mais próxima com aqueles de quem a sua empresa realmente precisa.

Usando as potencialidades que as novas tecnologias nos proporcionam, conseguimos mais facilmente chegar a nichos de mercado com mensagens direcionadas que custam apenas uma pequena percentagem das avultadas quantias despendidas nas tradicionais campanhas publicitárias. Em vez de inundar os consumidores com publicidade pode concentrar os seus esforços e enviar a mensagem certa, para as pessoas certas, no momento certo.

Encontre dicas e conselhos práticos sobre como:
- criar bons sítios e blogues interessantes;
- criar salas de imprensa online;
- tirar partido dos motores de pesquisa e das redes sociais....
... e muito mais!!!

Conheça, comente e discuta As Novas Regras de Marketing e Relações Públicas em http://novasregras.ideiasdeler.pt!
Ver Mais

CRÍTICAS DE IMPRENSA

Revolução pode ser uma palavra demasiado gasta para descrever o que nos trouxe a Internet, mas o que David Meerman Scott oferece neste livro é precisamente uma revolução.
Don Dunnington, presidente da (IAOC) e Director de Business Comunication da K-Tron International

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

A sociedade evolui: é preciso adaptar!
Daniela Pereira |2019-04-10
A sociedade do séc. XXI não é a mesma do século XX. Todos os anos a nossa percepção sobre o mundo muda, sobretudo sobre a forma como as RP se inserem no Marketing e vice-versa. O livro, apesar de ter sido escrito em 2008, consegue apresentar uma visão atual e com pressupostos muito válidos para as áreas.
Bom para iniciantes
JFAC |2018-10-02
Uma boa forma de entrar no mundo do marketing e rp. Há que perceber que é muito pela rama e não pode ser visto como uma bíblia .

DETALHES DO PRODUTO

As Novas Regras de Marketing e Relações Públicas
ISBN:978-972-0-45104-0
Edição/reimpressão:05-2008
Editor:Ideias de Ler
Código:45104
Idioma:Português
Dimensões:152 x 235 x 28 mm
Encadernação:Capa mole
Páginas:336
Tipo de Produto:Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Gestão > Gestão e Organização > Marketing > Publicidade > Relações Públicas
David Meerman Scott é um premiado estratega de liderança de opinião online. Os programas que desenvolveu ao longo da sua carreira são responsáveis pela venda de produtos e serviços no valor de mais mil milhões de euros em todo o mundo.
Scott participou em conferências e eventos das mais variadas indústrias em mais de 20 países espalhados por quatro continentes.
O seu trabalho tem sido reconhecido com a atribuição de vários prémios internacionais.
Ver Mais

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK