As Novas Regras de Marketing e Relações Públicas
ISBN:
978-972-0-45104-0
Edição/reimpressão:
05-2008
Editor:
Ideias de Ler
Código:
45104
ver detalhes do produto
SINOPSE
A Internet mudou profundamente a forma como as pessoas comunicam e interagem entre si; mudou também a forma como as empresas se relacionam com os seus clientes.
É finalmente possível chegar diretamente a clientes e consumidores, estabelecendo uma ligação mais próxima com aqueles de quem a sua empresa realmente precisa.
Usando as potencialidades que as novas tecnologias nos proporcionam, conseguimos mais facilmente chegar a nichos de mercado com mensagens direcionadas que custam apenas uma pequena percentagem das avultadas quantias despendidas nas tradicionais campanhas publicitárias. Em vez de inundar os consumidores com publicidade pode concentrar os seus esforços e enviar a mensagem certa, para as pessoas certas, no momento certo.
Encontre dicas e conselhos práticos sobre como:
- criar bons sítios e blogues interessantes;
- criar salas de imprensa online;
- tirar partido dos motores de pesquisa e das redes sociais....
... e muito mais!!!
Conheça, comente e discuta As Novas Regras de Marketing e Relações Públicas em http://novasregras.ideiasdeler.pt!
É finalmente possível chegar diretamente a clientes e consumidores, estabelecendo uma ligação mais próxima com aqueles de quem a sua empresa realmente precisa.
Usando as potencialidades que as novas tecnologias nos proporcionam, conseguimos mais facilmente chegar a nichos de mercado com mensagens direcionadas que custam apenas uma pequena percentagem das avultadas quantias despendidas nas tradicionais campanhas publicitárias. Em vez de inundar os consumidores com publicidade pode concentrar os seus esforços e enviar a mensagem certa, para as pessoas certas, no momento certo.
Encontre dicas e conselhos práticos sobre como:
- criar bons sítios e blogues interessantes;
- criar salas de imprensa online;
- tirar partido dos motores de pesquisa e das redes sociais....
... e muito mais!!!
Conheça, comente e discuta As Novas Regras de Marketing e Relações Públicas em http://novasregras.ideiasdeler.pt!
Ver Mais
CRÍTICAS DE IMPRENSA
Revolução pode ser uma palavra demasiado gasta para descrever o que nos trouxe a Internet, mas o que David Meerman Scott oferece neste livro é precisamente uma revolução.
DETALHES DO PRODUTO
As Novas Regras de Marketing e Relações Públicas
ISBN:
978-972-0-45104-0
Edição/reimpressão:
05-2008
Editor:
Ideias de Ler
Código:
45104
Idioma:
Português
Dimensões:
152 x 235 x 28 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
336
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática:
Livros > Livros em Português > Gestão > Gestão e Organização
COMENTÁRIOS DOS LEITORES