Criar um segundo cérebro (eBook)

avaliação dos leitores (1 comentários)
(1 comentários)
Formatos disponíveis
11,99€ I
10,79€ I
-10%
COMPRAR
-10%
11,99€ I
10,79€ I
COMPRAR
I 10% DE DESCONTO IMEDIATO
I Disponibilidade Imediata
I EBOOK PARA WOOK READER

SINOPSE

Organize os seus conteúdos digitais. Aumente a sua criatividade. Seja mais produtivo.
Criar um segundo cérebro é um guia prático que o vai ajudar a desenvolver um sistema personalizado de arquivo e organização de conteúdos, sincronizado e acessível em qualquer plataforma ou dispositivo, para que nunca perca dados ou informações relevantes.
Tiago Forte explica como criar um “segundo cérebro”, uma extensão digital da sua memória, onde poderá guardar de forma sistematizada todas as suas notas pessoais, ideias, links, textos e ficheiros com interesse e que poderá usar mais tarde.
Neste livro, vai encontrar dicas e técnicas para:
  • Criar um banco de recursos pessoal
  • Arquivar o que é realmente importante
  • Organizar a informação de modo útil e prático
  • Escolher as ferramentas digitais mais indicadas
Descubra como desenvolver um método que lhe vai permitir tirar partido de toda a informação com que se cruza diariamente.




Ver Mais

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Enriquecedor!!
A. Oliveira | 2024-10-31
Um livro prático, escrito numa linguagem muito acessível, em que o autor partilha várias ideias e estratégias para captar, selecionar, organizar e utilizar eficazmente as informações que recolhemos no dia-a-dia. Leitura bastante útil e enriquecedora.

DETALHES DO PRODUTO

Criar um segundo cérebro (eBook)
ISBN: 978-989-740-216-6
Edição/reimpressão: 08-2023
Editor: Ideias de Ler
Código: 67136
Idioma: Português
Páginas: 288
Tipo de Produto: eBook
Classificação Temática: eBooks > eBooks em Português > Gestão > Gestão e Organização

sobre Tiago Forte

Tiago Forte é fundador da Forte Labs e um dos mais reconhecidos especialistas mundiais em produtividade. Dedica a sua vida a compreender de que forma as pessoas podem alcançar todo o seu potencial criativo.
Para cumprir este propósito, ensina novas formas de ser bem-sucedido num mundo cada vez mais digital.
Trabalhou com organizações como a Genentech, a Toyota Motor Corporation e o Inter-American Development Bank e surgiu em várias publicações, tais como o The New York Times, The Atlantic e Harvard Business Review.
Ao longo da última década, ajudou milhares de pessoas a criarem um ”segundo cérebro”.
Ver Mais