Marketing digital - o guia completo (eBook)

avaliação dos leitores (11 comentários)
(11 comentários)
Formatos disponíveis
13,99€ I
12,59€ I
-10%
COMPRAR
-10%
13,99€ I
12,59€ I
COMPRAR
I 10% DE DESCONTO IMEDIATO
I Disponibilidade Imediata

SINOPSE

Em Marketing digital – o guia completo, Marco Gouveia reúne os conhecimentos adquiridos ao longo de quase duas décadas de experiência nas mais variadas áreas de negócio, oferecendo-lhe ferramentas fundamentais para aumentar a notoriedade e melhorar os resultados.
Neste manual prático vai aprender tudo o que precisa sobre Marketing Digital:
• Definição de público-alvo e personas
• Criação de landing pages e websites em WordPress
• Marketing de conteúdo
Social media marketing
• SEO (incluindo YouTube SEO)
• SEA (incluindo Google Shopping)
Digital advertising
Email marketing e Marketing automation
• Marketing de influência
Web analytics (incluindo Google Tag Manager e Data Studio)
Aprenda de forma simples e eficaz todas as competências digitais necessárias para criar uma estratégia online de sucesso.
Ver Mais

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Excelente
Carla Ribeiro Oleiro | 2023-05-25
Mais um excelente livro do Marco. Um livro completo de um excelente profissional. Muito valioso o conhecimento que partilha. Sempre um gosto ver o seu trabalho. Recomendo.
Bastante completo.
Ana C. | 2022-10-11
É um livro muito direto, bastante esclarecedor e completo. É de fácil leitura e compreensão. Gostei muito!

DETALHES DO PRODUTO

Marketing digital - o guia completo (eBook)
ISBN: 978-989-740-135-0
Edição/reimpressão: 07-2022
Editor: Ideias de Ler
Código: 67494
Idioma: Português
Páginas: 392
Tipo de Produto: eBook
Classificação Temática: eBooks > eBooks em Português > Gestão > Marketing
Marco Gouveia é um dos nomes mais relevantes na área do Marketing Digital em Portugal.
Começou o seu percurso profissional aos 21 anos, enquanto frequentava a licenciatura em Gestão de Recursos Humanos, com a criação de um blogue dedicado à série juvenil Morangos Com Açúcar, que alcançou os primeiros resultados do Google e uma rentabilidade de cerca de 500 €/dia.
Atualmente, com 17 anos de experiência e 45 milhões de euros investidos em Google Ads, é CEO da Marco Gouveia – Digital Marketing Training & Consulting (incluída no ranking da SCORING das 5% Melhores PME em Portugal), da Influenza – Agência de Marketing de Influência e da Escola Marketing Digital, que criou em 2018 para cumprir aquele que considera ser o seu propósito de vida – ajudar as pessoas a alcançarem o sucesso através do digital e aumentar a literacia digital em Portugal.
É Google Regional Trainer, professor do Atelier Digital Google (que já formou mais de 50 mil portugueses) e docente em várias faculdades de referência em Portugal. Desempenha também funções de Digital Board Advisor, no Pestana Hotel Group.
Em 2020, recebeu o Prémio Digitalks – Profissional do Mercado Digital Português, que reconhece os profissionais que mais se destacam no cenário digital a nível nacional.
Ver Mais