O poder do instinto
Formatos disponíveis
SINOPSE
Leslie Zane, consultora de marketing e especialista em ciências comportamentais, desafia as normas e revela que, ao contrário do que sempre pensámos, ninguém toma decisões de modo consciente e com base em factos e números. É tudo uma questão de instinto.
O Poder do Instinto demonstra que, para vender um produto, um serviço ou mesmo uma ideia, as tradicionais regras da persuasão são insuficientes e apresenta um conjunto de princípios aparentemente contraintuitivos, mas que explicam a forma como, na verdade, funcionam as nossas escolhas.
Neste livro vai aprender a:
O Poder do Instinto demonstra que, para vender um produto, um serviço ou mesmo uma ideia, as tradicionais regras da persuasão são insuficientes e apresenta um conjunto de princípios aparentemente contraintuitivos, mas que explicam a forma como, na verdade, funcionam as nossas escolhas.
Neste livro vai aprender a:
- Aceder ao lado inconsciente da mente humana
- Apelar aos desejos e aspirações mais ocultos
- Criar os estímulos certos
- Tirar partido de imagens e conceitos familiares
- Usar o poder das metáforas e do humor
- Evitar associações negativas
Ver Mais
DETALHES DO PRODUTO
O poder do instinto
ISBN:
978-989-740-371-2
Edição/reimpressão:
10-2024
Editor:
Ideias de Ler
Código:
03891
Idioma:
Português
Dimensões:
152 x 235 x 17 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
296
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática:
Livros > Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Autoajuda
Coloque a sua recomendação
O poder do instinto
Para recomendar esta obra a um amigo basta preencher o seu nome e email, bem como o nome e email da pessoa a quem pretende fazer a sugestão. Se quiser pode ainda acrescentar um pequeno comentário, de seguida clique em enviar o pedido. A sua recomendação será imediatamente enviada em seu nome, para o email da pessoa a quem pretende fazer a recomendação.