O poder do instinto

Formatos disponíveis
17,75€ I
15,98€ I
-10%
EM
STOCK
COMPRAR
-10%
EM
STOCK
17,75€ I
15,98€ I
COMPRAR
I 10% DE DESCONTO IMEDIATO
I EM STOCK

SINOPSE

Leslie Zane, consultora de marketing e especialista em ciências comportamentais, desafia as normas e revela que, ao contrário do que sempre pensámos, ninguém toma decisões de modo consciente e com base em factos e números. É tudo uma questão de instinto.
O Poder do Instinto demonstra que, para vender um produto, um serviço ou mesmo uma ideia, as tradicionais regras da persuasão são insuficientes e apresenta um conjunto de princípios aparentemente contraintuitivos, mas que explicam a forma como, na verdade, funcionam as nossas escolhas.
Neste livro vai aprender a:
  • Aceder ao lado inconsciente da mente humana
  • Apelar aos desejos e aspirações mais ocultos
  • Criar os estímulos certos
  • Tirar partido de imagens e conceitos familiares
  • Usar o poder das metáforas e do humor
  • Evitar associações negativas
Ponha em prática as novas estratégias de persuasão e influência para alcançar o sucesso nos negócios e na vida.
Ver Mais

DETALHES DO PRODUTO

O poder do instinto
ISBN: 978-989-740-371-2
Edição/reimpressão: 10-2024
Editor: Ideias de Ler
Código: 03891
Idioma: Português
Dimensões: 152 x 235 x 17 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 296
Tipo de Produto: Livro
Classificação Temática: Livros > Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Autoajuda

sobre Leslie Zane

LESLIE ZANE é fundadora da Triggers, a primeira empresa de consultoria de marca que tem por base a Ciência do Comportamento, e ajudou a fazer crescer organizações da Fortune 500, como a PepsiCo, a Mars, a Aetna, a Kraft Foods e a
McDonald’s.
O seu trabalho tem merecido destaque na Harvard Business Review, na MIT Sloan Management Review, na Forbes, na Barron’s e na Scientific American.
Formada pela Universidade de Yale e pela Harvard Business School, Zane vive em Armonk, Nova Iorque.
Ver Mais