O que não te ensinam nas melhores business schools

ISBN: 978-989-740-397-2
Edição/reimpressão: 04-2025
Editor: Ideias de Ler
Código: 03927
ver detalhes do produto
18,85€ I
16,97€ I
-10%
EM
STOCK
COMPRAR
-10%
EM
STOCK
18,85€ I
16,97€ I
COMPRAR
I 10% DE DESCONTO IMEDIATO
I EM STOCK

SINOPSE

Nenhum MBA lhe conseguirá ensinar a melhor lição de todas para vencer nos negócios e na vida: o valor da experiência.
No bestseller internacional O que não te ensinam nas melhores business schools, Mark McCormack preenche esta lacuna entre a formação académica e o know-how adquirido no mundo do trabalho. Num estilo cativante e muito pragmático, McCormack, um dos mais bem-sucedidos empresários americanos, tira partido de décadas de experiência para fornecer conselhos (por vezes pouco convencionais) e recomendar técnicas específicas com resultados imediatos em áreas-chave como autoconhecimento, análise dos outros, negociação, planificação, gestão de tempo, tomada de decisão e comunicação. As lições de McCormack são uma combinação criteriosa de conhecimento, bom senso, interpretação do comportamento humano e sentido prático, resultando numa obra incontornável para qualquer empreendedor que queira vencer no mundo do trabalho e dos negócios.
Não consigo imaginar um MBA no qual não seja obrigatório ler este livro.” – Ray Cave, Editor Principal da Time
Ver Mais

DETALHES DO PRODUTO

O que não te ensinam nas melhores business schools
ISBN: 978-989-740-397-2
Edição/reimpressão: 04-2025
Editor: Ideias de Ler
Código: 03927
Idioma: Português
Dimensões: 152 x 235 x 13 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 260
Tipo de Produto: Livro
Classificação Temática: Livros > Livros em Português > Gestão > Gestão e Organização
Mark H. McCormack, conhecido como “o homem mais poderoso do desporto”, fundou, com um aperto de mão, a International Management Group, empresa pioneira da indústria moderna do marketing desportivo e hoje a agência de desporto mais proeminente do mundo. Ao longo de quatro décadas, McCormack transformou a IMG num grupo multimilionário, presente em mais de 40 países, englobando inúmeras atividades nas áreas do marketing e dos negócios.
Ver Mais