QE. Inteligência emocional

Um guia prático para aprender a gerir as emoções
Formatos disponíveis
16,60€ I
14,94€ I
-10%
24H
PORTES
GRÁTIS
EM
STOCK
COMPRAR
-10%
PORTES
GRÁTIS
EM
STOCK
16,60€ I
14,94€ I
COMPRAR
I 10% DE DESCONTO IMEDIATO
I Em stock - Envio 24H
I PORTES GRÁTIS

SINOPSE

Sente que é demasiado impulsivo?
Arrepende-se frequentemente do que diz?
Perde a calma com facilidade?

QE. Inteligência Emocional é um guia prático que o vai ajudar a compreender e a gerir as emoções, para que possa ter maior autocontrolo. Dessa forma vai sentir-se bem consigo mesmo e melhorar os seus relacionamentos pessoais e profissionais.
Neste livro vai encontrar dicas e exercícios para aumentar a sua inteligência emocional que, colocados em prática, vão fazer com que seja capaz de:
  • Transformar emoções negativas em positiva
  • Gerar maior empatia
  • Ultrapassar ressentimentos
  • Ser mais autêntico
Chegou o momento de aumentar o seu Quociente Emocional: aprenda a tirar todo o proveito das suas emoções e a adequar as reações a cada situação.
Ver Mais

DETALHES DO PRODUTO

QE. Inteligência emocional
ISBN: 978-989-740-092-6
Edição/reimpressão: 06-2020
Editor: Ideias de Ler
Código: 06385
Idioma: Português
Dimensões: 152 x 235 x 12 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 192
Tipo de Produto: Livro
Classificação Temática: Livros > Livros em Português > Ciências Sociais e Humanas > Psicologia > Livros > Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Autoajuda > Livros > Livros em Português > Gestão > Relações Públicas
Justin Bariso é escritor, orador, consultor e um dos colunistas mais populares da Inc.com. Foi convidado a partilhar as suas ideias sobre liderança, gestão e inteligência emocional na TIME, CNBC e Forbes. É reconhecido pelo LinkedIn como “TOP Voice” em gestão e cultura do local de trabalho.
Criado num ambiente multicultural, Justin aprendeu a ver o mundo de diferentes formas. Ficava fascinado com o modo como
a mesma notícia inspirava diferentes reações emocionais nas pessoas, dependendo da idade, formação e origem social. Depois de se dedicar dez anos à gestão de uma organização sem fins lucrativos, mudou-se para a Europa e criou a sua empresa de consultoria, onde teve a possibilidade de trabalhar com um grande número de clientes, desde pequenos negócios a empresas da Fortune 500.
Atualmente, Justin dedica-se a ajudar as pessoas a gerirem as emoções.
Ver Mais

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK