QE. Inteligência emocional

avaliação dos leitores (4 comentários)
(4 comentários)
Formatos disponíveis
16,65€ I
13,32€ I
-30%
EM
STOCK
COMPRAR
-30%
EM
STOCK
16,65€ I
13,32€ I
COMPRAR
I 20% DE DESCONTO IMEDIATO + 10% EM CARTÃO
I EM STOCK

SINOPSE

Sente que é demasiado impulsivo?
Arrepende-se frequentemente do que diz?
Perde a calma com facilidade?

QE. Inteligência Emocional é um guia prático que o vai ajudar a compreender e a gerir as emoções, para que possa ter maior autocontrolo. Dessa forma vai sentir-se bem consigo mesmo e melhorar os seus relacionamentos pessoais e profissionais.
Neste livro vai encontrar dicas e exercícios para aumentar a sua inteligência emocional que, colocados em prática, vão fazer com que seja capaz de:
  • Transformar emoções negativas em positiva
  • Gerar maior empatia
  • Ultrapassar ressentimentos
  • Ser mais autêntico
Chegou o momento de aumentar o seu Quociente Emocional: aprenda a tirar todo o proveito das suas emoções e a adequar as reações a cada situação.
Ver Mais

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Gestão de Emoções
Miguel F. | 2023-08-25
Este livro ajuda-nos a perceber e a saber gerir as nossas emoções, aprendendo truques para aumentar e melhor a nossa empantia e sermos mais autênticos, entre outras faculdades e ferramentas que o livro nos proporciona.
Emoções...
VFS | 2021-04-06
Tenho dificuldade em gerir as minhas emoções e este livro está a ajudar-me a perceber-me melhor e melhorar este meu problema. Recomendo!

DETALHES DO PRODUTO

QE. Inteligência emocional
ISBN: 978-989-740-092-6
Edição/reimpressão: 06-2023
Editor: Ideias de Ler
Código: 06385
Idioma: Português
Dimensões: 152 x 235 x 12 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 192
Tipo de Produto: Livro
Classificação Temática: Livros > Livros em Português > Ciências Sociais e Humanas > Psicologia
Justin Bariso é escritor, orador, consultor e um dos colunistas mais populares da Inc.com. Foi convidado a partilhar as suas ideias sobre liderança, gestão e inteligência emocional na TIME, CNBC e Forbes. É reconhecido pelo LinkedIn como “TOP Voice” em gestão e cultura do local de trabalho.
Criado num ambiente multicultural, Justin aprendeu a ver o mundo de diferentes formas. Ficava fascinado com o modo como
a mesma notícia inspirava diferentes reações emocionais nas pessoas, dependendo da idade, formação e origem social. Depois de se dedicar dez anos à gestão de uma organização sem fins lucrativos, mudou-se para a Europa e criou a sua empresa de consultoria, onde teve a possibilidade de trabalhar com um grande número de clientes, desde pequenos negócios a empresas da Fortune 500.
Atualmente, Justin dedica-se a ajudar as pessoas a gerirem as emoções.
Ver Mais